Resenha; A Promessa da Rosa  

Posted by: Rose Porciuncula in

Lançamento - A Promessa da Rosa de Babi A Sette mesma autora de 
Entre o Amor e o Silêncio


Título : A Promessa da Rosa
Título original: A Promessa da Rosa
Autor (a): Babi A. Sette
Ano: 2015
Editora:
Número de páginas: 408
Gênero: Nacional/ Romance / Ficção
Subgênero: Romance de época
ISBN: 
Rating: ★★★★★
() Favoritado!

Sinopse:
Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Resenha:
A partir de agora minhas resenhas de livros que não tenho parceria vão ser menos extensas, a final tem tanta gente que tem parceria e nem a resenha dedicada faz.
Penso que minha publicidade também tem preço, mesmo assim em dedicação aos meus leitores vou sempre indicar e falar o que realmente penso, mesmo não ganhando nada em troca.
Bora lá....
Devorei as 410 paginas em 3 dias. 
Por dois motivos.
1. estou acamada.
2. gostei muito, gosto da escrita da Babi e o do gênero também.
Super indico mais uma vez da mesma forma que indiquei o primeiro livro dela.

 Veja o book trailer

This entry was posted on sábado, julho 25, 2015 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário