Uma Curva no Tempo  

Posted by: Rose Porciuncula in


Título: Uma Curva no Tempo
Autor (a): Dani Atkins
Literatura Estrangeira
Gênero: Drama / Romance
Ano: 2015 / Páginas: 269
Idioma: português
Editora: Arqueiro
ISBN-13: 9788580414134
ISBN-10: 858041413X
Idioma: português
Rating: ★★★★ 4,5
() Favoritado!

Sinopse:
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Resenha:
Terminei ontem... Para ser sincera, esse é o segundo livro consecutivo que não gosto muito do final, nunca tinha ocorrido em um espaço tão curto de tempo. O anterior foi “O quarto Dia”. Ambos foram de uma leitura fluida, mas o final nada satisfatório para o que eu achava que deveria ser.  Gostei muito, recomendo dou 4,5, mas queria outro final. rsss
De qualquer forma, Uma curva no tempo é envolvente, emocionante e deve ser lido nem que seja para tirar a duvida. Pode ser que você ame a história e fique marcada para sempre em sua memória ou que você não goste o suficiente para relembrar, mas sem duvidas vale muito a pena correr o risco e fazer a descoberta do que ele vai ser para você. Eu recomendo sem medo de estar dando uma dica furada!

Se eu indico? Claro que sim.
Acho que um livro tem que ter leitura fluida. Daquelas que, se quer saber sempre o que tem por vir e ele tem.

This entry was posted on sábado, maio 07, 2016 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário