Caiu a ficha...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Clique em cima da figura para abrir

Só esses dias vendo um filme dele que me dei conta de o quanto o meu gato preferido era uma má influencia.
Claro que é engraçado, mas continua sendo de má influencia.
Percebi o quanto passei anos de minha vida achando os pensamentos dele o Maximo... meu preferido era aquele:
- se eu sentir vontade de me exercitar, para descanso e espero a vontade passar.
outro....
-Adoro lazanha
Afff isso acabou me rendendo kilos extras ...rssss
Xô Garfield quero mudar isso, agora vou me mexer e esquecer por um longo tempo da lazanha. :)

This entry was posted on sexta-feira, janeiro 23, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário