dieta... ou...?!  

Posted by: Rose Porciuncula in


Dieta ou reeducação alimentar?
Eu diria reeducação alimentar, no meu caso, pois ando beliscando o dia inteiro e alem do mais estou totalmente sem horários para mais nada...
Bora lá... nada melhor que reeducar... se analisarmos que se não comermos nos horários certos engordamos vamos começar por estipular os tais horários que desapareceram a alguns anos de minha vida... nem relógio uso mais.
Como dizem que segunda feira é dia do gordo, vou é começar hoje mesmo... rsss
A partir de hoje vou tentarrrrrr me manter em horários saudáveis e lógico manter uma alimentação mais saudável e balanceada.... (falar (diditar) é facilllllllllll) rssss
Celular a postos e decisão tomada... Agora é esperar conseguir manter a força de vontade que as vezes se esconde e o pior não sei onde.

This entry was posted on sexta-feira, janeiro 30, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário