Hoje...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Um dia especial...na verdade todos os meus hojes são especiais....:)
A madrugada se aproximava e eu estava perdida navegando no nada...

foi então que resolvi que escrever era o melhor remédio para voltar do espaço.
Na verdade esse blog já existe a alguns anos, mas estava inativo, então botei uma roupinha bonita nele e vou ativalo.

Meus amigos(as) pelo mundão perdidos e com saudades agora vão poder se deleitar com minhas bobagens, vai dar pra matar as saudades... rsss

Dedico a todos vcs que sempre gostaram de minha companhia.

Bjs

meus é claro

This entry was posted on sexta-feira, agosto 08, 2008 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário