Projetos para 2009  

Posted by: Rose Porciuncula in


Vi em varios blogs e da gostei da ideia.
Foi então que decidi fazer minha listinha de coisas para 2009:
Estava realmente precisando dela....:)

PROJETOS PARA 2009

1- emagrecer: os 12 quilos a mais que me assombram. Tratar a comida de forma mais inteligente. Lembrar sempre que como para viver e não vivo para comer. Parar de me punir comendo. urgrrrr

2- me organizar: preciso me organizar e perder a mania de organizar e bagunçar em seguida... rsss
Lembrar que para cada minuto que perdemos arrumando, ganhamos uma hora.

3- dar mais atenção ao namorido: temos relógios biológicos diferentes e isso atrapalha bastante.
Prometo tentar mudar ou pelo menos me esforçar para mudar.

4- gastar menos: parar de comprar tanta besteira e coisas desnecessárias que não vou usar nunca. Compro por impulso e isso é péssimo.

5- deixar de ser compulsiva: ou pelo menos tentar deixar de ser, pois tudo oque faço é compulsivo pelo menos acho q o nome é esse. rssss

6- decidir minha vida profissional: não que eu esteja infeliz com oque ando fazendo, mas preciso decidir algo que queira realmente fazer para investir meu dindim.

7- voltar a me exercitar mandar a preguiça embora: não falhar nunca mais em minhas caminhadas, levar a sério afinal é minha saúde. Tenho deixar de preguiça e sair da zona confortável

8-por em pratica e terminar o que começo: colocar em prática tudo o que venho anotando e planejando, ando bem relapsa com isso, perco a vontade com muita facilidade ultimamente.

9- fazer todos os cursos adiados: tenho alguns que baixei e esqueci os cds na gaveta photoshop, mandarin rssss , etc... os de patchwork estou em divida perdi um pouco a vontade.

10- escrever mais: a tempos ando sem escrever e escrevia muito sempre.
Escrever faz bem para o coração e para a mente.

11- viajar mais, viver mais, sair mais: sair do meu atual confinamento.

12- me espiritualizar mais: ando meio sem fé. manter o pensamento positivo (porque mesmo que isso não atraia coisas boas, viver com alegria e pensamentos bons já faz os dias serem melhores).

Espero que consiga fazer tudo isso, pois assim minha vida se tornará perfeita.

This entry was posted on quinta-feira, janeiro 01, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário