Thor um cãozinho especial  

Posted by: Rose Porciuncula in

Onde vou ele vai comigo... esse é o meu cãozinho cor de rosa. :)
Incrível como um bichinho possa ser tão especial... ele consegue uma comunicação perfeita comigo, mesmo sem saber falar... ele fala de sua maneira...
E tem gente que acha que cães não sentem ou entendem...
Minha teoria é de que quanto mais conheço os homens mais eu amo os animais... e isso vem sendo uma constante em minha vida.
Amo todos os meus cãezinhos incondicionalmente.
Nem sei ainda como vai ser esse blog.... tenho outros blogs profissionais, mas achei que seria muito legal ter um bloguinho meio com cara de sem porque.... aquele que se fala o que quer, posta o que se acha legal, algo bem revista... de tudo um pouco... meio diario, meio informação.
ahhh e nem pense que é coisa de quem não tem o que fazer.. rssss
na real nem dou conta de todos os meus afazeres, mas sempre estou arranjando algo mais pra fazer ou para tentar pelo menos...rsss
Uma coisa é certa ele vai me dar prazer.
bjs
meus
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo)

This entry was posted on quinta-feira, janeiro 08, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário