cd meu anjo da guarda?  

Posted by: Rose Porciuncula

Coisas acontecem...
Nossa tem acontecido de tudo um pouco por aqui, que já estou achando até que meu anjo da guarda esta de folga... :(
A maré tem andado ruim como vcs tem lido.
Depois de uma bela preparação psicológica ontem resolvi voltar à ativa, pois estou com encomendas paradas e telas e mandalas se amontoando por pintar.
Preparei tudo, quando fui começar as minhas tintas acrílicas tinham endurecido...!
É absolutamente inacreditável... Todas as em potes, as em tubos, as fracionadas...
... vejam se pode isso.. nem eu acredito... vai ver ele ta mesmo de férias.
Bom... o negocio é refazer o estoque de tintas... afff que fortuna se vai! :(

Well aproveitando o aniversário que se aproxima ai vai uma listinha para os mais próximos do que preciso:
Maquina digital nova.
Pen Drive radical
Tintas novas
Ai ai ai a lista vai longe... rsss

This entry was posted on sexta-feira, fevereiro 27, 2009 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Oi querida!

Eu que amei seu blog viu... tão lindo... quero aprender a enfeitar o meu também, ainda mais agora que sei que tem gente me lendo... rsrsrsrs

Olha... espero que meu anjo não esteja junto com o seu heim... no meio dessa loucura toda que tô vivendo eu preciso dele bem perto!

Grande Beijo!

Postar um comentário