¿Hola, que tal?  

Posted by: Rose Porciuncula in

Se eu disser que acordei hoje com uma super vontade de andar de bicicleta, então pensei ...tchannn ....---> preciso comprar uma bicicleta... duas por que odeio andar sozinha ...
Mas que coisa doida ... ora uma bicicleta... e nem é crise de ansiedade é vontade mesmo de andar de bicicleta por ai!
O pior é que nem sei mais nada sobre bicicletas, se é que tem coisas novas nelas... deve ter e muita.
Bem o primeiro passo acho que vai ter que ser me informar a respeito das novas tecnologias, etc... tudinhoooo sobre elas e voalá...!
Estou decidida preciso de bicicletas.
Hummmm lembrando bem acho que tenho duas esquecidas em Porto Alegre... preciso verificar as condições das mesmas e derrepente economizar, afinal preciso lembrar do que me comprometi no inicio do ano no blog.... afff por que eu tinha que lembrar isso?Urgrrrrrrr :(
Bom Domingo pra todos! :)

This entry was posted on domingo, fevereiro 01, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário