receita para se tornar imortal...  

Posted by: Rose Porciuncula in


Sonhar...

Assim , depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar...!

Decidi não ficar a espera das oportunidades e fui procurá-las.

Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução.

Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.e... ver cada dia como a oportunidade de ser feliz.

Naquele dia descobri que o meu único rival era apenas as minhas limitações e que elas são a única e melhor forma de me superar.

Descobri que não era o melhor e que talvez nunca tenha sido.

Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera...

Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.

Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.

Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a alguém de “amigo”.

Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão... é uma flilosofia de vida.

Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da humanidade.

Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar.

Agora apenas durmo para sonhar.

Texto: (Walt Disney)

This entry was posted on terça-feira, fevereiro 03, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário