hoje é dia de São José...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Por tanto é dia de promessa...:)


Hoje é dia de São José e, como já é tradição, nesta data se faz uma promessa.
Coloca-se todos os nomes de frutas em papeizinhos dentro de um potinho e tira um papelzinho com o nome de uma fruta.
Para que o pedido seja atendido, precisa-se ficar um ano sem comer a que sair.
Sempre da certo... mesmo que demore.

Confira a oração a São José! Faça o seu pedido ainda da tempo!

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de Tornar possível as coisas humanamente Impossíveis, vinde em nosso auxílio nas Dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos Confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a Nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer Que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis Junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa Bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem deus confiou o cuidado da mais Santa família que jamais houve, sede, nós vos Pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos A graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós.

A exatamente um ano eu fiz a promessa de São José ...
Estava certa de ser atendida, mas ainda não fui.
Meus pais fizeram e foram atendidos, já eu e o maridão pedimos a mesma coisa e ainda não fomos...:(
O meu pedido era um tantinho difícil, tão difícil que peguei a fruta cacau...

Portanto “Ano passado precisei ficar sem comer CACAU.”

São José foi muito duro comigo...
Ora imagine uma chocolatra de carteirinha passando um ano inteirinho sem comer chocolates ...
Bota difícil nisso...
Já o maridão pegou abacaxi.. e foi bem mais fácil pra ele.
Entretanto sei que em breve seremos atendidos... tenho plena certeza disso e é exatamente por isso que vou fazer a promessa hoje novamente.
assim que se realizar eu conto o que era..:)

A propósito... eu tirei Marmeladinha .... é sério não é brincadeira não... Acho que foi um recado que está pertinho de se realizar.... rsss
Até os santos mandam recados ...huuhuuuu! :)

This entry was posted on quinta-feira, março 19, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário