lembram das bicicletas???  

Posted by: Rose Porciuncula in

Na limpa de Porto Alegre achei duas bicicletas em perfeitas condições, novas... :)
Exatamente como suspeitava..:)
Ficaram junto com as Obras de Arte, viram nessa próxima viagem...
A minha tem cestinha e acho um charme... rsss
A noticia boa é que economizei um bom dinheiro... E a noticia ruim é que deixei de gastar... Coisa que me da imenso prazer... rssss
Bem conforme prometi ... em 2009 vou inverter o bom e o ruim.
Então retificando a frase, vai ficar assim:
Boa noticia, achei duas bicicletas novinhas bonitas e economizei um bom dinheiro não precisando comprá-las. Isso me faz um bem incrível... fiz uma economia legal.
Aff fica estranho, mas é assim que preciso me portar a partir de agora... rsss

This entry was posted on terça-feira, março 24, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário