tudo com mais cores....  

Posted by: Rose Porciuncula in

Queria trazer as minhas casas comigo... em especial essa que estou deixando.
Nesta deixo gravada a minha adolescência e muitas lembranças boas, para dar espaço a nova vida que já se iniciou a muitos anos... mas como expliquei em posts anteriores apenas a deixei de lado e não mudei realmente.
Agora estou zipando o meu passado, para conseguir viver plenamente o meu presente.
Mudar de casa é sempre uma experiência única.
Mudar sempre é uma lição de vida, pelo menos para mim.
Mudar é trocar tudo de lugar...
Mudar é dar a vida a novos lugares...
Mudar é começar a escrever e pintar a história novamente em outras paredes...
No meu caso apenas vou continuar escrevendo e pintando,
só que agora com muito mais cores...:)

This entry was posted on segunda-feira, março 16, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário