Chuvaaaaaaaaa.......  

Posted by: Rose Porciuncula in

e o vento a levou... :(
Aff a chuva veio silenciosa e atravessou a noite e o dia inteiro...
As informações meteorológicas dizem que já choveu mais que o previsto para um mês em apenas 22 hs... assim realmente não há solo que agüente.
Aqui no norte da ilha houve bastante transtorno eu como sempre sortuda só perdi uma orquídea com o vendaval.
Se bem que a minha orquídea doeu na alma... :(
E eu ia tirar a foto dela um dia antes, pois estava com 3 hastes carregada de flores e foi justo por isso que o vento a levou... chorei acreditam?
Eu poderia tela recuperado se não fossem os filhotes que a carregaram e deram sumiço nela.
Tanto que para eu descobrir o que tinha acontecido tive que fazer uma perícia minuciosa no orquidário por que eles levaram até os vestígios dela... ANJINHOS.
Uma raizinha totalmente roída foi o que me sobrou...
Bem ... como diz o Feng-Shui tudo tem um tempo e o dela passou... Papo para sofrer menos... :)
Plantei o toquinho e em breve postarei as fotos dela se pegar novamente! :)
BjKs
Minhas é claro... ♥

This entry was posted on sexta-feira, abril 24, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário