eu por eu mesma...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Cumprindo a promessa aí vão as 16 coisas coisas sobre mim ...

1. Sou feliz e quero a felicidade para todos.
Amo a tudo que faço e a todos que convivo.

2. Acho que a família é o bem mais precioso que se pode ter... a minha é perfeita.

3. Sou guerreira do tipo que levanta sacode a poeira e claro da a volta por cima..:)

4. Não gosto de solidão e adoro boa companhia.

5. Amo a natureza e os animais.

6. Sou bem resolvida, gosto de ser como sou, tenho minha auto-estima em alta devido a ser eu mesma sem mascaras ou meias verdades.

7. Sempre respeito o espaço alheio, alem de ser uma mulher educada, detesto grosserias, mentiras, falta de educação e pessoas espaçosas.

8. Como diria a minha avó meu coração é de ouro... Sou do bem, sensível, gosto de ajudar aos outros... Sou generosa e quero sempre doar mais, alem do que devo.

9. Não tenho mais insônia, coisa que era terrível... Deito e durmo o sono dos deuses...

10. Tomei algumas decisões esse ano e fiz algumas promessas que estão difíceis de cumprir, mas sou do tipo que jamais desiste...:)

11. Já estou nos enta...=D
Entretanto fisicamente tenho sorte e conforme minha enteada estou em conserva no formol... rsss

12. Aprendi a dizer não... mesmo que esse não fique batendo um sim dentro de mim.

13. Adoro viajar e dou muito valor à diversidade entre as pessoas, às culturas e aos povos.

14. Meu defeito atual é a preguiça, mas estou tentando administrar isso com a máxima urgência...
Meus outros defeitos andam adormecidos e não faço barulho para de forma alguma acordá-los.

15. Sou Artista Plástica e todas as minhas obras são detalhadamente estudadas uma a uma...
Como filhos que nascem... e vão...
Perfeccionista ao extremo... aprendi que perfeito só Deus.
Cada peça é única e tem sua historia para mim.
Vai ver que é por isso que estou quase sempre trabalhando, para tentar atender aos pedidos.

16. Agradeço a Deus todos os dias de minha vida, por ter e amar, filhos maravilhosos, um marido sensacional, pais presentes, alem de ter tantas pessoas que me querem bem e que caminham ao meu lado.

bjks
minhas

This entry was posted on sábado, abril 25, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário