FeLiZ AnIvErSáRiO TotoKo...  

Posted by: Rose Porciuncula in

hummm será que está na hora do tenis???

Sou Pittbull, mas devo ter alguma cruza com porco, pois alem de orelhudo sou rosa... rsss

Passo 24hs por dia observando e tocando as coisas... :)

Aqui com minha inseparável rodinha ...Fresbee

Aqui com meu pneu e com a minha bola furada...
eu estava na duvida cruel de com qual iria brincar...
Então pensei bem e trouxe os dois juntos... rssss


quando fico com soninho...


aqui dormindo na minha poltrona...:)

na minha caminha...:)

Sou ou não uma figura rara???

Hoje é dia de festa....:)
Meu ToThor faz 2 aninhos...:)
Agradeço a Deus por ter me presenteado com um serzinho tão especial como ele e peço muitos e muitos anos de vida e de saúde para ele! :)
Pois como esse nunca mais terei igual!
Te Amo Thor

This entry was posted on quinta-feira, abril 02, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário