Cerimônia inesquecível!  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Apesar das proporções do evento, foi uma despedida fraterna e singela, onde predominou a emoção das pessoas que o amavam verdadeiramente.Despedida digna de Rei, que deixa um legado imensurável para a cultura musical mundial. Foi visto pelos quatro cantos do mundo.

Para quem não viu e quer ver aí tem os links para baixar via Emule.
bjks
.


fotos:
.
Curiosidade:
A cerimônia de funeral de Michael Jackson, realizada nesta terça-feira (7) nos Estados Unidos, bateu recorde de tráfego na internet.
De acordo com a Akamai, companhia especializada no acompanhamento do tráfego na web, o número de visitantes por minuto ultrapassou a marca dos 109 milhões.
O número alcançado nesta terça ultrapassou grandes acontecimentos recentes, incluindo a cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em janeiro, que contabilizou 79 milhões de internautas por minuto, comparou o site "TheStreet.com".
Mesmo assim, a transmissão on-line da cerimônia de despedida do Rei do Pop - que incluiu homenagens de uma série de personagens do mundo do show bizz - não conseguiu bater o recorde alcançado anteriormente por Barack Obama, informou o "New York Times".
Segundo dados da Akamai, até as 15h do horário local (16h de Brasília) foram quase 3 milhões de streamings de vídeo vistos pela internet.
Apesar do número desta terça ser três vezes maior do que a média, a cerimônia de posse de Barack Obama ultrapassou a marca de 7 milhões de vídeos ao vivo.Com isso, o funeral de Michael Jackson é o evento que teve o segundo maior tráfego de internet registrado pela Akamai, atrás apenas da posse de Obama.
.
Fonte G1e Dinda da Share4girls

This entry was posted on terça-feira, julho 07, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário