Derrepente bateu uma nostalgia...  

Posted by: Rose Porciuncula in

esse vídeo é maior, mas lindo:

Esse vídeo é bem menor, mas imperdível!

Ouça enquanto lê

Em dizer que houve uma época em que eu não gostava dos domingos...
Época que provavelmente eu não fosse feliz, hoje eu gosto de todos os dias..
Cada dia que nasce eu agradeço a Deus por ser tão feliz.
Quando não se é feliz é simples saber ... os dias são longos e sombrios, passa-se em busca de felicidade em outras pessoas e não em si mesmo.
Já quando se é feliz e mais fácil saber ainda... os dias são curtos e iluminados, passa-se
o tempo com quem se ama e consigo mesmo.
Como diria um velho amigo até um sucrilhos com bananas é romântico.
Teve época que perdi o meu precioso tempo com o que não valia a pena e desperdicei tempo precioso com pessoas que não valiam nada.
Hoje gasto esse tempo precioso só com coisas e pessoas que me agradam...
Vivo o meu hoje comigo e com os meus... Sempre o hoje!
Acho que aí esta o segredo de tanta felicidade.
Derrepente estava eu navegando e lembrei dessa musica, então é claro resolvi postar aqui! É uma melodia deliciosa!
Bom domingo a todos! :)

This entry was posted on domingo, julho 19, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário