A fragilidade da vida 2  

Posted by: Rose Porciuncula in


A vida é frágil e instável assim como escrevi em um post anterior e é justamente por isso que precisamos viver um dia de cada vez.
Aqui estamos agora nesse exato minuto e em apenas um... Exatamente isso...”um segundo podemos não estar mais. "
Por isso nunca deixe de dizer eu te amo, nunca deixe de dar um beijo de despedida e jamais durma brigado com quem você ama, pois nunca se sabe o minuto que se sucede.
Não canso de falar que precisamos viver o momento... e a muitos anos atrás eu era julgada justamente por isso, por viver o momento todos os dias ... um depois do outro.
Pensei que talvez um dia fosse me arrepender de tanto que diziam que eu estava errada e no entanto descobri que sempre estive totalmente certa.
Ainda bem, pois adorei descobrir isso.
Bjs
meus

This entry was posted on sexta-feira, julho 31, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário