Li por aí!!!  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

No retrato que me faço
traço a traço
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore…

às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança…
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão…

e, desta lida, em que busco
pouco a pouco
minha eterna semelhança,

no final que restará?
um desenho de criança…
corrigido por um louco!

Mario Quintana

Li esse poema no Blog do meu amigo Bruninho Gagliasso e achei que deveria dividir com vcs.
Alias verdade seja dita, ele está dando um show de interpretação na novela.
("Caminho das Índias")
Esse poema esta junto aos quadros que o personagem dele vai pintar.
Aqui também fica meu elogio pra ele.
bjks

This entry was posted on sexta-feira, julho 17, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário