O frio lá fora e eu no quentinho a pensar...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Que frioooo....
Vendo o Jornal Nacional ontem a noite, percebi que tem pessoas que correm para ver a neve e então me perguntei sem conseguir entender...
Como alguém pode ir pra serra a procura da neve..?
Vai ver que se eu não tivesse morado em paises com muita neve talvez também fizesse isso... Sei lá!
Será que é como ver o mar pra quem nunca viu?
Essa é outra pergunta que me faço tentando entender como alguém pode levar uma vida para ver o mar, se eu não posso literalmente viver longe dele!
É por essas e outras que me considero uma pessoa feliz e totalmente privilegiada, tenho o mar a minha porta e já tive por muitas vezes a neve trancando ela! rsss
Bjks

This entry was posted on sexta-feira, julho 24, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário