Alguém poderia me dizer como agir num caso desses??
Encomendei um artesanato no inicio de março, a moça disse q eu teria q entrar na fila de espera, insisti na entrega mais rápida, mas nada...
Tive q esperar e para minha surpresa hoje ela me escreveu dizendo ter chegado minha vez, obaaaaa fiquei feliz, entretanto tinha um enorme porem... o preço tinha dobrado!
No e-mail ela justifica da seguinte maneira:
(Aqui palavras dela)
Infelizmente tive que fazer o reajuste.Meu trabalho foi avaliado por uma equipe de profissionais e o preço estava totalmente fora de questao agora.
E eh preciso levar em conta tambem a alta demanda.Espero que vc compreenda os meus motivos.
*****
Encomendei um artesanato no inicio de março, a moça disse q eu teria q entrar na fila de espera, insisti na entrega mais rápida, mas nada...
Tive q esperar e para minha surpresa hoje ela me escreveu dizendo ter chegado minha vez, obaaaaa fiquei feliz, entretanto tinha um enorme porem... o preço tinha dobrado!
No e-mail ela justifica da seguinte maneira:
(Aqui palavras dela)
Infelizmente tive que fazer o reajuste.Meu trabalho foi avaliado por uma equipe de profissionais e o preço estava totalmente fora de questao agora.
E eh preciso levar em conta tambem a alta demanda.Espero que vc compreenda os meus motivos.
*****
Eu respondi o seguinte:
E essa equipe de profissionais não te disse que deveria ter ética e manter a palavra com seus pedidos efetuados anteriormente?Se não te falaram isso é por que de profissionais eles não tem absolutamente nada!
*****
Bem, eu realmente não sei se minha educação é diferente ou meus princípios são outros, mas minha palavra vale mais que qualquer dinheiro, perco ele, mas não perco a honra.
Alias considero a palavra de uma pessoa ou de um profissional parte integrante do profissionalismo, pois nada é pior que alguem sem palavra.
E essa equipe de profissionais não te disse que deveria ter ética e manter a palavra com seus pedidos efetuados anteriormente?Se não te falaram isso é por que de profissionais eles não tem absolutamente nada!
*****
Bem, eu realmente não sei se minha educação é diferente ou meus princípios são outros, mas minha palavra vale mais que qualquer dinheiro, perco ele, mas não perco a honra.
Alias considero a palavra de uma pessoa ou de um profissional parte integrante do profissionalismo, pois nada é pior que alguem sem palavra.
Pessoal em meu lugar o que vocês fariam????
Bjks a todos
This entry was posted
on terça-feira, julho 14, 2009
and is filed under
de euzinha pra vcs
.
You can leave a response
and follow any responses to this entry through the
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
Rosângeles:
Infelizmente, ética e caráter são palavras que estão cada vez mais deixando de serem seguidas, mas não se desespere, ainda restam "pessoas de bem" e a elas devemos dedicar o nosso tempo e nossa atenção.
Em relação a esta "artista", minha sugesão é que canceles o pedido sem muita justificatica, pois não é "auspicioso" que tenhas alguma consideração com alguém que não te teve respeito. Para não dizer que não dese atenção alguma, no máximo um "va à merda"!
Pois é Victor, mas percebo que ultimamente existem cada vez menos pessoas do bem.
Quanto a auspiciosidade concordo em gênero numero e grau, pois pessoas dessa estirpe não possuem nada de bom para acrescentar em nossas vidas que dirá em nossos lares.
Mas na verdade é que esperei meses por um produto que gostaria de ter e me frustrei tremendamente com a atitude incorreta da moça.
Já tive casos de clientes que tiveram que esperar meses por peças minhas e jamais mudei o preço das minhas peças... principalmente por ter uma coisa que hoje pouco existe PALAVRA!
Gostaria de poder parar esse tipo de gente! :(
tnks pelo comentario! :)