Parece um terremoto...2  

Posted by: Rose Porciuncula in

Continuo tentando refazer meu ateliê depois do desmoronamento das prateleiras.
Acreditem ou não elas tinham sido instaladas com parafusos pequenos e buchas faltando pedaços, realmente tinham que cair.
Sorte a minha não esta na hora do acontecido.
Só hoje foram recolocadas nos devidos lugares e essa demora se deveu a todos os últimos acontecimentos, ficou tudo meio confuso e perdido com a morte da minha querida sogra.
Bem, agora me resta um longo trabalho de reorganizar tanta coisa.
Nem me fale preciso de muita vontade...
Acho que vou aproveitar para fazer uma limpa, coisa que é bem difícil em um ateliê como o meu em que tudo sempre vai servir um dia! Rss
Mas repetindo que como sou da teoria de que nada acontece por acaso...
Então animo e Voila ! :)

This entry was posted on sexta-feira, agosto 07, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário