Quebrei o espelho...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Ontem quebrei um espelho... A principio fiquei meio assustada ...
Do tipo e agora??? Sete anos de azar!!!
No mundo antigo, os espelhos eram usados para predizer o futuro.
Se um espelho quebrasse durante a leitura, a pessoa estaria amaldiçoada.
Posteriormente, a imagem de alguém representaria um sinal de boa saúde, mas se fosse observada em um espelho quebrado, significaria uma doença iminente.
Já a superstição dos sete anos de azar era difundida na Idade Média, para fazer com que os servos europeus tomassem cuidado ao polir os caros espelhos de seus senhores.
Foi quando me lembrei que alem de estar vivendo em 2009 e os vidraceiros não vive de azar e quebram espelhos todo o dia.
Pra ver como as superstições que ficam em nossas cabeças às vezes deixam a gente com o pé atrás.
Passei o dia relacionado às coisas que não davam certo com o tal espelho quebrado.
Aconteceram durante o dia coisas inusitadas, até a senha de atendimento que peguei em um local que estive era 13, pode?
Xô Azar... Deixa eu me concentrar na minha sorte eterna! Rssss
Bjks e Excelente semana de sorte a todos!!!

This entry was posted on quarta-feira, agosto 12, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário