Sonhos que ficam na memória...  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Eu fui menina por pouco tempo...
Explico por que:
Eu adolesci muito rápido, alias como tudo em minha vida sempre fui apressada e muitas vezes precipitada.
Bem ... mesmo tendo sido por pouco tempo tive meus sonhos de menina e como não poderia ser diferente até hoje lembro de cada um deles.
Navegando pra variar pela rede eu me deparei com essa casinha encantada que me fez reviver os sonhos de menina.
Eu adorava brincar de casinha, apesar de que preferia a casinha na arvore... rsss
Eu não pude de forma alguma resistir de postar essa maravilha que certamente é o sonho ou foi um dia de qualquer menina.
O capricho de cada detalhe me fez viajar no tempo.
O que mais me encantou foi justamente a simplicidade do projeto que pode ser inspiração para os papais e mamães de plantão que navegam por aqui... Vale a inspiração e um pouquinho de dedicação pra fazer uma menina feliz...
Isso só vem provar a mim mesma que apesar de ter prevalecido muito cedo os meus sonhos de mulher guardo no peito o meu espírito de menina.
Prometo postar em breve uma na arvore para os meninos.

Bjks
Minhas

This entry was posted on sábado, agosto 15, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário