Te Amo Pai...  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Dizem que cada um tem o pai que merece...
Eu devo ser uma pessoa abençoada, pois consegui ter a sorte de ter o melhor pai do mundo e o melhor é que ainda ao meu lado trilhando junto comigo a minha história.
Todos os dias dos pais eu lembro da canção que define o que sinto por ele.
“Meu Querido, Meu velho, Meu Amigo...

Passei horas procurando palavras pra dizer a coisa mais obvia do mundo para meu pai de forma diferente, mas não achei nada alem do obvio e sabido!
Pai EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ... =D
Obrigado por existir e por ser o MEU Pai.
Feliz dia dos Pais!
Bjs
meus

This entry was posted on domingo, agosto 09, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário