Adote-me  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Urgente - Recebi hoje cedo o seguinte e-mail:

Mais uma vez Granja Viana....fui ver um imóvel e ao passar pela rua S. Judas Tadeu, me deparei com um lindo pitt bull no máximo 8 meses de idade, amarrado num poste com um pote de água do lado.

Parei o carro e ao me ver já começou a abanar o rabo e dar pulos, desamarrei abri a porta do carro ele entrou rapído como se já me conhecesse !

Ao chegar em casa me cobriu de beijos, é MUITO BEIJOQUEIRO, não latiu nem um minuto, todos os meus cães latiram muito mas ele nem um UAU UAU...muito tranquillo.

Não posso ficar com ele porque não tenho espaço livre, e para deixá-lo na minha lavanderia fui obrigada a deixar dois cães meus numa corrente na garagem. Eles não vão poder ficar muito tempo na corrente...se alguém souber de um adotante....

O PEDRO é um amor, bem companheiro parece adorar todo mundo.

Basta ligar para Ruth (11) 3641.4423 e 9956.418
e-mail ruth_botelho@terra.com.br

This entry was posted on domingo, dezembro 13, 2009 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Oi Rose sou eu a Ruth,navegando n anet encontrei esse post , o PEDRO foi doado par ao Emilio e agora se chama PERRO a familia é loucapor ele ! Estou com um salsicha para doar um siames um poodle como faço para entrar em contato contigo ?Tenho um brechó beneficente para o meu trabalho com os animais segue o face
http://www.facebook.com/soosoomercadovintage

oi Rose entr aem contato comigo Ruth Botelho e-mail soosoovintage@gmail.com
um abraço
Ruth

Postar um comentário