O Meu Pedido de Natal...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Será que ainda da tempo de eu pedir o meu presente de natal?

Natal e Reveillon são datas que me deixam muito e sentimental, eu não sei o porquê, mas todo o ano é a mesma coisa... os sentimentos se afloram e fico nostálgica e de certa forma meio triste.

Se eu pudesse pedir um presente aos céus eu pediria RESPEITO entre as pessoas...
Creio que com o respeito teríamos a tão sonhada paz.
Fico impressionada com a falta de respeito das pessoas... Isso vai levar ao fim da humanidade creio eu.

Quem respeita ao próximo respeita a si próprio, mas como diz meu marido não serei eu a mudar o mundo pedindo respeito das pessoas com as outras.
Mesmo nas mínimas coisas é preciso respeitar uns aos outros.

Será que o que levei a vida aplicando, aprendendo e ensinando deixou de existir?
Será que na tal reforma ortográfica foi excluída a palavra RESPEITO e substituída pelo DESRESPEITO???

Eu realmente não sei, mas vejo o desrespeito 24hs por dia em todo e qualquer lugar...
E me pergunto que mundo é esse que estou vivendo?

Pare e pense por apenas um minuto o que realmente significa o RESPEITO.
O RESPEITO esta em tudo o que se faz, no transito, em uma relação, em nossos lares, em uma fila, em um estabelecimento comercial, em um contrato....
Em fim o RESPEITO é uma palavra paralela ao AMOR, tão grande e expressiva como ele.

Então pense muito bem antes de faltar com o RESPEITO a alguém, respeitando-se a si próprio!

Mas se não for pedir muito ao papai Noel peço um natal cheinho de RESPEITO entre os seres em todos os lares do planeta.

Mesmo em sonho seria o meu maior presente.

Um beijo enorme a todos os meus leitores e desejo um natal e ano novo cheinho de respeito a todos...
imagem o quanto seria perfeito!

Rose Porciuncula

This entry was posted on domingo, dezembro 20, 2009 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário