recebi hj...  

Posted by: Rose Porciuncula in ,

Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade. As ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida jogavam-no para as profundezas. O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo, quando o capitão gritou: "moço, olhe para cima". De maneira decidida, o marinheiro desviou seu olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima. Ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa.

Quando os dias de tribulação envolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida nos confundem, perdemos o equilíbrio e somos ameaçados a despencar. Entretanto se desviarmos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador, se buscarmos a face do Senhor em oração e agarrarmos a sua poderosa mão, nosso coração se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio às tempestades e finalmente seremos vitoriosos.

This entry was posted on quarta-feira, janeiro 06, 2010 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário