Tanto para contar...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Nossa tenho tanto para contar...
Ficaram posts e mais posts acumulados aqui.
Os dias se passavam e eu ao invés de programá-los, simplesmente eu os arquivava pensando em qual blog eu os iria colocar, se nos privados ou nos públicos.
Tive um tempo de introspecção como de costume a cada final e inicio de outro ano.
Pensei em mudar um pouco a proposta desse blog em especial, pois é um dos que mais gosto e é o menos seguido... Como não o divulgo é compreensível, mas isso para um blogueiro sempre da a impressão de se falar sozinho.
No meu caso que tenho vários blogs, posso medir os níveis de freqüência e de interesse dos meus leitores.... mesmo assim gosto em especial desse!
E por isso vou continuar com ele e como de costume vou organizar os posts que ficaram para trás! :) rsss
Eu estava com saudades
Bjks minhas a todos vcs!

This entry was posted on sábado, janeiro 16, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário