Cá com os meus botões  

Posted by: Rose Porciuncula in

Lá vem aqueles pensamentos interrogativos que vagam nossas mentes....
Hoje olhando a quantidade de posts feitos nesse ano que passou parei para me perguntar se um dia alguém vai repassá-los um a um... talvez só eu mesma ...rsss
Mas sabe se lá ,né?
Tenho esse blog a tanto tempo e gosto tanto dele, o que acho estranho é que é o menos tem seguidores, vai ver por isso tanto gosto dele. Mãe sempre sabe que o filho mais problemático é o que mais precisa de atenção... rsss
Tem mais gente que manda emails para ele do que o segue, ou segue anonimamente, vai saber!?
Vendo o filme da Julie & Julia me senti a própria quando ela imaginava se, falando para poucas pessoas ou nenhuma.
Claro que isso desestimula no quesito blog, mas se mantêm no quesito arquivo de coisas que estão passando e estou arquivando...:)
Na verdade esse é um blog com a real cara de blog... tem de tudo um pouco sem nada fazer muito sentido, deu vontade posto, é interessante posto, gostei posto, não gostei posto também...
Gosto dele e ponto... Vou manter ele fazendo ou não sucesso.
Bjs meus

This entry was posted on terça-feira, fevereiro 16, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário