Será que isso explica?  

Posted by: Rose Porciuncula in


A algum tempo vou arquivando minhas imagens e imaginando sempre um post em cada uma delas, mas vou relaxando e a preguiça me pega de jeito e acabo deixando tudo esquecido.
Quando dou uma olhadinha de leve nelas vejo o quanto tenho de assunto parado por aqui... rsss
No ano passado eu tinha feito um list que dizia exatamente o que deveria mudar e fazer no ano que passou.
Algumas coisas fiz, outras estou fazendo e outras simplesmente esqueci de fazer (ou seria resisti). Bem uma dessas coisas esquecidas é justamente meu vasto arquivo de imagens precisando de belos posts..
Será que esse ano dou um jeito nas coisas que não fiz?
Humm talvez!
Mas acho que realmente essa imagem explica a tal resistência! Rssss
Bjks e bom domingo a todos!

This entry was posted on domingo, fevereiro 14, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário