Para poucos...  

Posted by: Rose Porciuncula in ,



Um domingo perfeito...
No inicio achei que era um programa de índio...
Acabei descobrindo que era um programaço.
Acordar num domingo às 8hs da manhã para ir ao cinema ver uma pré estréia especial só para convidados, de uma superprodução brasileira.
Como já tinha lido o filme e escutado o audiobook e sabia que se tratava de algo especial lá fui eu.
Eram 10:30min. Quando as luzes se apagaram e tive a nítida sensação de que seria mais do que esperava e foi.
Alem de que tive o privilegio de ter a companhia de meus pais ao meu lado na tal sessão.
Cada vez percebo o quanto é importante nos espiritualizarmos mais e mais a cada dia para vivermos melhor essa vida e a vida depois da vida!
Super indicado, não perca, vale muito.
A estréia que será no dia 03.09.10.

Bjks minhas

This entry was posted on domingo, agosto 29, 2010 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário