chove lá fora...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Chove lá fora e eu aqui tentando fazer o sol brilhar, pois dias chuvosos me deprimem.
Gosto deles para ficar jogada na cama vendo filme e comendo pipocas... rsss
Imagino se eu trabalhasse para alguém, acho que faltaria em todos os dias chuvosos.
Sou uma sortuda, ou melhor, carrego a cruz q posso carregar, pois meu mau humor não permitiria de forma alguma trabalhar para alguém... rsss
Bem o negocio é tentar um papo com o São Pedro para ele devolver o sol logo, senão vou ficar aqui me atualizando e vendo todos os filmes do ano ou brincando na minha FarmVille...! rsss

bjks minhas

This entry was posted on quinta-feira, dezembro 16, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário