Finais de ano são mágicos  

Posted by: Rose Porciuncula in

Fim de ano sempre tem algo de mágico pelo menos para mim.
Hoje tivemos um almoço meio que do tipo comemorativo de final de ano na casa dos meus pais e tive sorte de conhecer um casalzinho maravilhoso amigos do meu filho caçula.
Ambos pensam exatamente como nos em relação aos cães e em muitas outras coisas.
Sabe aquele tipo de pessoa gente boa, coisa rara? Pois é!

O dia estava lindo, sol e piscina e eu ainda tinha o prazer da companhia de pessoas que gosto.
Quando voltavamos para casa aconteceu algo incrível..
Em frente a um condômino fechado de casas avistei em um saco grande de ração posto na rua um rabo que conhecia de velhos tempos.... rsss
Era o rabo de um Baby Silva Sauro daqueles que falavam coisa do tempo da família Dinossauro, importei muitos para distribuição no país e fiquei com um porque adorava e como recordação daquela importação, mas a que foi roubado quando arrombaram a casa de Porto Alegre que ficava vazia quase sempre.

Era engraçado, mas do que lá roubaram só tinham duas coisas que me faziam ficar triste era e Baby e um baú de moedas antigas que eu tinha de muito valor real e valor sentimental.

Bem depois de muita insistência para parar o carro e fazer o retorno ...(Imagina pegar algo no lixo.... rsss)
Então fui lá e puxei o rabo tirando o bichinho para fora do saco de ração . e me realizei.
Era ele o Baby Sauro....:)
Inteirinho só um pouco sujo amanhã ele toma banho fica cheirozinho.

São três dos acontecimentos que considero mágicos nos finais de ano.
1-Estar com quem gosto.
2-Conhecer quem passo a gostar.
3-E achar um velho companheiro... rsss

Um final de domingo mágico para todos vcs!
Bjs
meus

This entry was posted on domingo, dezembro 19, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

Como diria Mário Quintana:
"Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se."


Bjus,
Rose

humm é verdade...
isso vai virar um post de fim de ano!!! :)

Rose,
Que prazer encontrar esse post aqui e vc comentar sobre nós! A recíproca é verdadeira, viu?
Foi um dia MARAVILHOSO mesmo!!!
A-M-E-I conhecer a família e, claro, você! Pessoa alto-astral, divertida, moderna e, principalmente, "cachorrenta", assim como eu e o Beto! hehehe...
Foi o que comentamos:
"Gosto mais dos meus cachorros do que de gente... e quem não gosta de animais, definitivamente NAO PRESTA!"
Essa é uma verdade inquestionável!
Muitas lambidas pra vc!
Tati, Beto e Loirinha (nossa filha)

Ahhh vc só viu pq achou o babysauro!!! rssssss
*Ü*

Postar um comentário