Dieta coletiva 2  

Posted by: Rose Porciuncula in

Estou entrando na segunda semana da dieta coletiva.
Na realidade comecei no dia 22 de janeiro bem devagarzinho e assumi na segunda passada .
Para mim esta funcionando muuuuuuuuuuuuuito bem.
Já eliminei 4,100kg e fiquei impressionada com a rapidez com que isso aconteceu em pouco mais de uma semana foi um sucesso.
Sei que vai começar a diminuir a perda de peso conforme o tempo vai, passar, mas minha meta era de 1 a 2 kilos por mês, portanto tenho consciência de que e sucesso vai continuar mas não tão expressivo.
Espero que isso não venha a me desanimar e por isso o lado de dividir a experiência vai ajudar muito a todas nós.
Uma ajudando a outra chegaremos toda lá.
Bem...
Não comecei os exercícios ainda, mas é que realmente ainda não tive vontade.
Repetindo o que estou fazendo e que esta funcionando é:

1. Estou comendo de 3 em 3 hs,
Dica:uso o smartphone ou o PDA para me alertar o horário, pois NUNCA como antes da 3 horas terem passado.

2.Eu diminui pela metade o que comia, assim fica fácil ter uma média.

3. Não estou comendo nada de calóricos, só alimentos saudáveis, nessa semana só pequei uma vez comendo uma pequena torradinha com geléia de morangos.

4.Eu como 3 frutas por dia, Isso já fazia, mas agora como apenas 1 ou uma porção.

5.Estou tomando 2 lts de água por dia.
Dica: Estou usando garrafinhas de água contendo 500ml cada fica pratico e consigo controlar.

6. Tomo apenas um copo de refrigerante light por refeição principal, antes eu não tomava água apenas refrigerante.

7. Conforme os conselhos do Nuno cobra lembram? Estou mantendo meu sono em dia.

8. Estou feliz, animada e persistente.... Se eu posso você também pode!!!!!

Bjs
meus

This entry was posted on segunda-feira, janeiro 31, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário