Dieta Coletiva  

Posted by: Rose Porciuncula in

No passeio matinal na internet achei o blog da Clau Finotti onde tinha bem explicadinha a dieta coletiva, eu já tinha procurado e não tinha achado alguma coisa bem explicada.
Tendo em vista que meus 10kg aumentaram para 15kg de excesso preciso tomar uma atitude,
Tipo vergonha na cara mesmo...rsss
Vivo falando e falando que vou dar um jeito e depois de uns dias relaxo.
Ok, ok ... Chega de promessas.. rsss
Vou tentar mais uma vez...:)
Quem vem comigo???

Como vai funcionar?

Toda segunda feira, a partir do dia 03 de janeiro de 2011, faremos um post sobre nossa dieta, que poderá ser em forma de depoimentos, desabafos, metas, dicas, progressos, receitinhas light, dicas nutricionais, recaídas (sim, podemos ter recaídas, o importante é não desistir).

Fiquem à vontade sobre o que irão escrever. Importante também é citar sempre a fonte, caso queira postar alguma coisa mais técnica, como dicas de saúde ou nutrição, certo?


Como temos muitas participantes, será impossível que nós visitemos todas umas as outras, mas na medida do possível vamos tentar aparecer para dar uma forcinha, isso é importante.

Importante também é dizer que esse blog e nenhuma das participantes incentivam ninguém a uma restrição alimentar e nem orientamos ninguém, afinal, com exceção da Luciana, que vou apresentar ao ao final desse post, não somos capacitadas para orientar, apenas nos ajudaremos mutuamente.

Eu pessoalmente vou procurar já semana que vem uma nutricionista (já tenho a indicação de uma ótima), e aconselho vocês, se puderem, a fazer o mesmo, afinal uma ajudinha profissional é sempre bom. Se não quiserem ou não puderem buscar um profissional, faça da forma que achar melhor, não descuidando nunca da saúde.

Bjs meus

This entry was posted on domingo, janeiro 23, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Olá!

Vi seu comentário. Sabia que temos um blog somente para a dieta coletiva agora? Bom né? Fica bem mais fácil.

Basta seguir e postar, daí eu te linko na barra lateral para o povo ir te lendo e visitando.

www.dietacoletiva.blogspot.com

Corre lá!

Bjos.

Clau

Legalll
vou lá sim!
bjks

Gostei da sua iniciativa pensando no coletivo, dessa forma, emagrecer não se tornará um tormento...rsss. Feliz dieta para todas vcs meninas!

Bjus
Rose

Postar um comentário