Dieta coletiva..  

Posted by: Rose Porciuncula in

Dieta coletiva..
Vamos lá meninas...
Estou me comportando muito bem.
Diminui tudo que comia pela metade por enquanto e mantenho o intervalo de 3 em 3hs.
Já tenho a dieta da nutricionista nas mãos, mas como tenho passado os últimos dias na rua ainda não coloquei em pratica.
Vi muitos posts legais por aí e estou muito animada.
Estou me comportando no supermercado bem direitinho...rsss
Quanto às verduras tenho o privilegio de morar perto de duas distribuidoras rurais de verduras prontas para o consumo, apesar de que fiquei sabendo que mesmo a salada vinda pronta no pacotinho é necessário que se lave, e desinfete com cloro por 15min no mínimo.
Fiz gelatinas em porções individuais para aquelas horas de desespero.
As minhas ocorrem no final da noite.
Bem... Creio que dessa vez vou vencer esses kilos extras.
Vou eliminá-los sem sofrimento.
Bjs
meus

This entry was posted on terça-feira, janeiro 25, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário