Dieta Coletiva 3 - De mudança  

Posted by: Rose Porciuncula in

Dia do cumprimento do dever... rsss
A semana passou e tive minhas escapadinhas e escapadonas, isso fez com que me mantivesse na casa dos 70 ainda, entretanto minha meta é me mudar para as casa dos 60 até o dia 14/02.
Espero conseguir.
Minha auto estima melhorou bastante e minhas medidas estão diminuindo bastante também.
Tenho visto uns vídeos legais que estou tentando baixar para postar para vocês, muito interessantes sobre comportamento, psicologia, em fim coisas que podem ajudar bastante.
Tenho tido problemas com o buraco emocional na minha barriga que insiste em ficar pedindo coisas sem sentido e fora de hora, entretanto estou aprendendo a conversar com esse buraco emocional e fazê-lo entender que realmente a comida não vai curar a minha ansiedade.
Consegui ontem ver um filme sem pipocas, balas e chocolates... ain só de falar da água na boca... rssss
Essa consciência que precisamos ter, a comida é para alimentar e não para curar problemas emocionais.
Sou ansiosa por natureza e essa ansiedade que me deu esses kilos extras, meus hábitos alimentares estavam muito prejudicados devido a isso.
Sei que vai ser duro liminar esses, mas quando penso que são poucos perto de tantas que precisam perder muito mais eu me animo!
Bem na verdade esse post de hoje é justamente para me despedir dessa casa e no próximo post passar para a nova casa temporária!
Eu posso e vc também pode!
Bjuuuus
meus

This entry was posted on segunda-feira, fevereiro 07, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário