In Real Life  

Posted by: Rose Porciuncula in

A semana se passou e pouco escrevi por aqui.
Bem é que estou cheia de trabalho e tentando fugir um pouco da internet para pode dar conta.
Afinal a minha vida de internauta é bem puxada.
Blogs, twitter, facebook, FarmVille, lojas virtuais, emails, álbuns digitais... é difícil viver in real life com tanta coisa por fazer na rede..rsss
Depois que comecei a tal reeducação alimentar, mudei muitas coisas e com elas vem a reeducação na internet.
A compulsividade pode fazer muito mal em todos os aspectos e por isso estou tentando me reeducar em todos eles!
O ruim é que tenho ainda a loja virtual que me obriga a checar emails com muita freqüência e isso faz com que eu deslize e de uma escapadinha as vezes uma escapadona! Rsss
Prometi a real life mais tempo para ela e ao meu marido também.... :)
Mas vou manter sempre contato afinal aqui é meu lugar! Rsss
Bjs
meus

This entry was posted on quinta-feira, fevereiro 24, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário