Dieta coletiva 12 semana  

Posted by: Rose Porciuncula in

EEeeeeeeeeeeeeee
Balanço feliz: 10,2kg em 57dias.
Eliminei para nunca mais voltar...10,2kg
Estou feliz com o resultado e vou me manter na dieta na verdade para sempre, por que acabei aprendendo a comer saudavelmente e sem passar vontade ou fome.
Minha meta é emagrecer mais 6 no Maximo 8 kilos.
Já troquei boa parte do closet das roupas, mas ainda faltam esses kilinhos extras que pretendo eliminar bem devagar (1 a 2 kg por mês)conforme orientação medica, para não ter o perigo de voltarem... rsss
Estou me sentindo uma vencedora, não tomei nada, só vergonha na cara!!!! Rssss
E derrepente tudo mudou, ou melhor voltou a ser como antes!
É tão bom.... não tem preço!
bjs
meus

This entry was posted on segunda-feira, março 21, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Parabéns amiga!!! Isso é um belo exemplo de determinação!

Bjus

Parabéns pelo esforço, também estou nessa luta, embora tenha elaxado esses dias, hoje estou recomeçando.
Beijos.

Postar um comentário