Já é carnaval...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Tem dia que a gente acorda tão inspirada....
Bem para ser bem sincera eu vivo inspirada e cada dia que acordo agradeço por um novo dia!
Sinto que tenho muito por viver ainda...:)
Hoje quando abri as janelas de meu quarto e o inundou percebi que seria mais um bom dia!
O carnaval esta aí e eu hoje, já não me interesso por ele, bem pelo contrario aproveito para fazer o meu retiro espiritual.
Nesse em especial vou aproveitar para rever a minha vida, mudar pouquinhas coisas e acrescentar outras pouquinhas também.
Afinal o que mais eu poderia querer alem de tudo que tenho!
Desejo a todos um carnaval iluminado, tendo ou não reflexos!
Bjs meus

This entry was posted on sábado, março 05, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário