Do lado de cá...  

Posted by: Rose Porciuncula in ,


" Do Lado De Cá
Chimarruts

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boaVem pra cá
Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra pular
Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá "
......

Ahhh .......Nessa pausa que dei...
Andei preocupada, ansiosa, perdida, desanimada, mas mantive o tempo todo a minha fé!
E dela colhi boas noticias e bons frutos.
E por isso sempre do lado de cá a vida mesmo com os percalços é boa!!!
Boa páscoa para todos! :)
Bjs
meus

This entry was posted on quinta-feira, abril 21, 2011 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário