13  

Posted by: Rose Porciuncula in

O treze me persegue há anos... Sempre tive o pé atrás com esse numero, mas acho que estou mudando minha opinião sobre ele.
Minha primeira casa própria quando comprei o numero era 85, não demorou muito, se bem me lembro ainda na construção o numero foi trocado pela prefeitura por 113.
Lá aconteceram muitas coisas boas e ruins e passei a chama - lá de 113...
Levei anos para conseguir me livrar dela, foi muita reza, muito esforço, até que um dia por uma oferta indecente acabei vendendo a 113.
E por ironia com o valor indecente fiz o melhor investimento de minha vida...
Então o 13 passou a me perseguir mais ainda.
Eu fugia dele, mas ele me procurava toda hora...
Era em todo o tipo de senhas bancarias, de espera, bilhetes, numero de serie de dinheiro, cartão de credito...
Literalmente em tudo!
Ele vinha do jeito dele ou invertido, mas sempre estava lá.
E eu fugia...
Trocava o numero, perdia a vez, fazia misérias para me ver livre dos 13.
Foi então que refleti, se o 13 me persegue tanto deve ser por que ele vem para me dar sorte.
Um belo dia estava procurando uma casa, a casa que pudesse morar e comprar.
Tinha que ser algo de imediato sem grandes reformas ou coisas do gênero, precisava estar disponível para mim.
Tinha que me dar privacidade e conforto necessário, algo tranqüilo, afastado e totalmente privativo, pois adoro a minha privacidade afinal todo artista precisa de um mundo particular.
Fui a campo, procurei por dias e dias a fio... Ela estava na minha cara, mas eu não a via.
Um belo passando por ela eu disse para o meu marido... Para aqui.
Ele que andava namorando o sitio ao lado, não percebeu que ela estava ali me esperando.
A casa não se avistava, pois é escondida do mundo.
Precisava do numero para localizar o atual proprietário, mas o numero se escondia atrás da vegetação impossibilitando a visão.
Fui até lá e afastei as plantas que o tapavam e lá estava ele ... o 13!!!
Me deu uma coisa estranha, me emocionei e comecei a rir...
Chegando ao carro ele perguntou o porquê eu estava rindo, eu disse pra ele...
-É ela!! Acredite ou não é 13. E essa é a nossa nova casa!!!
Bem... Achei o atual proprietário e negociei... :)
Detalhe fechei o negocio de verdade na única sexta-feira 13 do ano, 13 de maio dia de N.S.de Fátima que é a protetora do lar, pelo menos é o que dizem.
Viu como às vezes precisamos seguir os avisos que tanto nos perseguem?
Percebendo isso achei a casa que tanto procurava e me mudo em breve!
Bjs
meus

Obs: Como a minha amga Tati acabou de perceber o 85 da primeira casa era 13 tambem ou seja:
8+5=13... essa eu nunca tinha me tocado! rsss

This entry was posted on quarta-feira, maio 18, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

Incrível! Boa sorte pra você e que o treze seja sempre bem vindo!!!

Bjks

A casa numero 85 tb dá 13: 8+5=13!

Muitos 13's na sua vida SEMPRE!!!

Parabéns e que esse seu novo lar seja repletos de 13 tb!

hahaha....

Bjinhuuuuuuu

A casa numero 85 tb dá 13: 8+5=13!

Muitos 13's na sua vida SEMPRE!!!

Parabéns e que esse seu novo lar seja repletos de 13 tb!

hahaha....

Bjinhuuuuuuu

E o antigo número 85 dá sua casa, a soma dá 13!
Boa sore na nova morada.
Beijos

Postar um comentário