Bom dia...Vim trazer flores e cores  

Posted by: Rose Porciuncula in

Hoje acordei pensando na mesmice que às vezes me irrita.
Não devia, mas acontece...
Gosto tanto das variações, das novidades vai ver é porque me cérebro anda a 200 km/h.
Gosto de dar uma navegada logo cedo na internet e só depois começar o dia, tem gente que toma chimarrão para começar o dia e outros um banho, outros fazem amor...
Tem tanta coisa para se fazer ao acordar não é mesmo?
Bem eu vario bastante e faço tudo isso e mais um pouco... Sempre variando todos os dias.
E vou vivendo um dia de cada vez...:)
E nessa divagação desse dia não poderia deixar de citar a celebre frase de Clarice Lispector:

 "O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções."
Bem... disso tudo uma coisa não quero variar todo o dia.
A felicidade...
Ahhh essa prefiro não variar, essa gosto de manter sempre plena e transbordando no meu ser!

Bjs meus felizes²

This entry was posted on quinta-feira, agosto 18, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário