eles voam o tempo todo...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Dizem que o fruto nunca cai longe do pé e confirmo isso.
Meus dois filhos são exatamente como eu, ficam girando o mundo atrás de novas experiências, aprendizados e culturas.

Lá se foi o mais velho mais uma vez e dessa vez para a Palestina, dessa vez estou com frio na barriga, mas aqui ficarei fazendo o que minha mãe deve ter feito a vida todinha.... rezando para que Deus o proteja e o traga de volta são, salvo e feliz acima de tudo!
Bem eu sei que há na Palestina o homem de bem, de família, pacífico, cordato, hospitaleiro… E creio que ele vai estar no meio deles de uma Palestina que a mídia não nos deixa conhecer...:)

Quando dizem que ser mãe é carregar um coração fora do peito também confirmo, pois vivo com um coração no peito e outros dois se aventurando pelo mundão a fora!
Afinal eu os fiz para serem águias vencedoras e tive sorte como sempre.....
Consegui!!!
Bjs meus

This entry was posted on quarta-feira, agosto 24, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário