Fazem 34 anos que ele se foi...  

Posted by: Rose Porciuncula in

Hoje fazem 34 anos que Elvis se foi... ele morreu no dia 16 de Agosto de 1977 e ninguem esqueceu dele.
Eu sempre amei Elvis...:)
O som da voz dele me faz um bem... me toca tão fundo, me faz viajar e me deixa tão leve.
Eu era adolecente ainda quando conheci ele no aeroporto kennedy em NY.
Eu levava um quadro entalhado em madeira para minha familia americana e ele parou e admirou a peça elogiando-a.
Foi uma sorte te-lo visto e falado com ele...
Eu diria que foi muito mais que sorte, pois ainda vi um show dele...:)
Elvis vive até hoje no coração de quem o curtia!!!!

This entry was posted on terça-feira, agosto 16, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário