My Precious One (Meu Precioso)  

Posted by: Rose Porciuncula in


My Precious One (Meu Precioso)

Meu precioso, meu pequenino
Deite sua linda cabeça
Meu preferido, meu sonolento
É hora de ir pra cama
Meu precioso, meu querido
Não derrame nenhuma lágrima
Meu estimado, meu cansado
É hora de ir dormir

Apenas abaixe a cabeça
E me entregue suas preocupações
Apenas feche seus olhos
E caia dentro do sonho mais doce
Pois em meus braços
Você está a salvo como sempre vai estar
Então silencio meu querido e durma

E nos seus sonhos
Você vai andar nas asas dos anjos
Dançar com as estrelas
E tocar o rosto de Deus
E se você acordar...

Meu precioso, meu pequenino
Eu vou beijar seu rostinho
E debaixo da rua sorridente
Eu vou cantar pra você voltar a dormir

This entry was posted on terça-feira, agosto 16, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário