O amor ninguem explica!  

Posted by: Rose Porciuncula in ,


Parece complicado, mas para mim é simples..


Passei a vida amando alguém desde a minha infância o meu primeiro amor!

Casei com um outro homem que tentei muito mais JAMAIS amei...!
Um dia depois de muitos anos finalmente o destino nos uniu eu e meu primeiro amor um capitão do ar.
Estávamos juntos e felizes quando conheci meu capitão do mar...:)
Foi algo que eu não poderia prever, passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos, mudou a minha vida e mais...
Foi então que o vento o trouxe inteirinho para mim e me fez a minha vida realmente feliz! :)

Se não é simples, pelo menos foi facil contar... rsss
Bjus meus

This entry was posted on sexta-feira, agosto 19, 2011 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Não questione apenas ame! Seja sempre feliz miga!

Postar um comentário