Valores Ausentes...  

Posted by: Rose Porciuncula in

” Nós bebemos demais, gastamos sem critério. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com DEUS. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente.
Aprendemos a Sobreviver, mas não a viver, adicionamos anos as nossas vidas e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos a Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho… Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio, fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma, dominamos o átomo, mas não nosso preconceito… Escrevemos mais, mas aprendemos menos, aprendemos a nos apressar e não a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do fast-food e da digestão lenta, do homem grande e de caráter pequeno… Lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos e vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das “pílulas mágicas” . Um momento de muita coisa na vitrine e no armário e muito pouco na dispensa…
Uma era que leva a você essa carta e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar em “delete” .
Lembre-se de passar um tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre… Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer…
Lembre-se de dizer “eu te amo” a sua companheira(o) e as pessoas que ama, mas em primeiro lugar, se ame… Se ame muito…
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vem de lá de dentro, por isso, valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado sempre… “
George Calym

This entry was posted on terça-feira, agosto 30, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

belíssima reflexão. copiei para meu e-mail, vou repassar e dar os créditos para vc para George Calym.
o motivo de repassar é que esse tipo de reflexão não pode ir para a gaveta e ser esquecida.
bjs lindos

Postar um comentário